sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

COMO SER UM GANHADOR DE ALMAS!

Este é o meu primeiro texto e estou feliz de poder falar algo que está em meu coração! Jesus está voltando e quanto mais o grande dia se aproxima mais distante vai ficando o coração do homem! A pergunta está cada vez mais forte nos corações de quem ama missões: "COMO GANHAR ALMAS" quando tudo vai contra a Palavra de Deus? E a preocupação tende a aumentar com o passar dos dias! Algo tem me incomodado: "a frieza e o comodismo". Onde vamos parar com tanta hipocrisia, com tanto pouco caso?
Igreja de Jesus! Levante a cabeça, Grite bem alto para os quatros cantos da terra, que só há um caminho! Que não se pode pegar atalhos como tantos teem feito. Temos pressa em anunciar a Salvação! Temos que ser exemplos vivos, a luz, o sal! Lares alicerçados na Palavra cumpridores da missão mais importante como filhos de Deus, quando Jesus disse "Ide por todo mundo e pregai o evangelho e quem crer e for batizado será salvo!
Eu quero ser vaso, quero ser instrumento vivo nas mãos do Senhor! Deixo aqui publicado o meu "EIS-ME AQUI! USA-ME COMO LHE APRAZ!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CARÁTER DE UM VERDADEIRO CRISTÃO!

Vivemos em um mundo onde impera o materialismo, onde a razão fala mais alto que os sentimentos onde os valores se invertem a cada dia, onde apesar da miscigenação das etnias, da chamada democracia, das conquistas, da ciência, dos direitos da liberdade registradas na Constituição, o preconceito ainda impera revivendo tabus, gerando dúvidas. No entanto temos o privilégio de saber através dos registros Sagrados que a milhares de anos atrás o homem possui a capacidade de viver a razão sem perder a essência da vida motivada pelo sentimento de mudanças e comquistas que introduzidas no cotidiano da sociedade geram melhor qualidade de vida e nos servem como exemplo de determinação, coragem, dignidade, caráter e coração.
O exemplo a seguir relata a vida de um homem de fatos acontecidos 440 a/C, homem Este cujas características são de um líder cristão sábio, íntegro, convicto, de fé comprovada, não invejoso, abnegado e ao mesmo tempo humilde, sensível, de coração voltado para Deus!